sábado, 28 de novembro de 2009

Menção ao nunca mencionado

Não sei de onde ele vem
Apenas sei que veio
Nem sempre o trato bem
Nem sempre sou a favor de suas opiniões
Nem sempre concordo com suas ações
Correção, substituam NEM SEMPRE, por QUASE NUNCA...
Como se gosta de alguém assim, não sei, por que estar, não sei
Penso que amizades nascem, e não são frutos do acaso
Talvez seu andamento sim seja fruto do destino, talvez seja o nosso caso
Embora não sejamos mais o quarteto fantástico
Eu ainda sou o mesmo, com os mesmos sentimentos
Os mesmos lamentos, os mesmos estranhos gostos, você está incluído nessa parte.
Não quero que me esqueça, misterioso amigo, não desapareça.

P.S: Isso não é uma declaração de amor de um gay enrustido, SIM, ele é uma amigo!

Um comentário:

  1. Eu sei bem do que vc está falando, só lamento as declarações que não mais fazem parte de mim... nao as suas é claro... vc entendeu! rsrs

    bjos
    Eu amo vc!

    ResponderExcluir