domingo, 30 de agosto de 2009

Sobre uma Tau...

Ela é forte e decidida
E de bem com a vida
Sua felicidade causa inveja
E o seu poder muitos aumejam

Ela foge de uma briga
Mas adora uma intriga
Adora falar dos outros
Junto com um tal garoto

Ela dança e nçao se incomoda
Ela lança moda
Na verdade é ela que incomoda

O cabelo que na verdade é enrolado
Nunca permanece assim
Logo de manhã já está esticado

É de manhã também que começa o seu canto
Que não é nenhum ecncanto
Na verdade um desencanto
Suas músicas não são as melhores
Mas conheço piores

Sua educação não é da mais refinada
Mas ainda assim posso chama-la de educada

Sobre ela há muito o que falar
Há muito o que poetizar
Por isso vou parar por aqui
Concluido que
Em tudo o que faleinão menti
Ela me ganhou, ganhou minha irmandade
E não é preciso muito tempo pra sentir saudade
A ela dedico meu amor, minha cumplicidade
E volto a dizer que
Em tudo o que falei há verdade.

Um comentário:

  1. Que lindo Dan... bela demonstração de amizade. Fiquei até com vontade de conhecer a Tau, agora... rsrs.

    Beijosss Enormes!!!

    ResponderExcluir