domingo, 9 de agosto de 2009

Coceira - - - Desejo

Que delícia é saciar aquele pontinho vermelho que: coça, coça,coça,coça. Sei que as vezes a coceira é incoveniente, mas, nossa, quando cedemos às sua vontades, gente, como é bom, isso é prazer de verdade: fazer aquilo que temos vontade.


Mas será certo ceder aos desejos?
Será proveitoso trocar todo o seu queijo pelo doce do beijo?
Devemos de olhos fechados atender aos apelos da paixão, mesmo que isso te deixe no chão, tentar a sorte mesmo que isso lhe traga a morte?
Sim, o desejo é prazeroso, mas será proveitoso?


Penso que nossa consciência, nossa inteligência deve superar nosso instintos, que nossas verdades valem mais que nossos de sejos e vontades, e viver guiados por ele é viver como selvagem.

4 comentários:

  1. Tenho que discordar com vc... Muitas pessoas são racionais demais, tem uma vida sem graça, morrem e é como se não tivessem vivido.Acho que devemos atender aos apelos da paixão, deixar de lado a racionalidade e escutar mais o coração. Viver como selvagem, às vezes, é viver melhor, é viver mais e mais feliz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha sido uno poquito radical....Eu me referi às más inclinações, a algumas paixões que ferem as nossas verdades,penso que não é hipocrisia conosco resistir a alguns desejos por isso... Com certeza, em alguns momentos viver como selvagem é o que necessitamos...

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs... tudo tem dois, ou mais, lados a serem vistos.

    ResponderExcluir
  4. Ah vc tem q ir no meu blog e comentar nos 4 posts (sei lá que coloca essa palavra no plural.. hahaha) que estão sem comentarios... estou me sentindo triste pq ninguém escreveu nada... rsrsrs. Será que escrevi mta merda?? hahahaha

    bjoss

    ResponderExcluir