quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Depressão


A madrugada fria chegou e eu não senti frio. A noite adentrou-se e eu não senti sono. As pessoas com as quais bebi ficaram bêbadas e eu não. Nada me tocava, nada me atingia, nada percebia, por que tinha de perceber sua ausência? Talvez porque sua presencia era a única que poderia me tirar do mundo metafísico em que me encontrava, talvez porque ali você fosse meu forte em meio aquele mar. Mas não te culpo a escolha de ir caminha por vias desconhecidas foi minha, me perdi, ainda que os estranhos tentassem, e tentaram, me ajudar a encontrar-me não seria possível, pois julguei-me melhor do que verdadeiramente sou, mais simpático e esperto do que realmente sou. A má escolha foi minha!

2 comentários:

  1. Não, não foi! Devia ter ficado mais ao seu lado, pelo menos até que se sentisse mais à vontade. Estava em um mundo ao qual não pertencia e eu era a ligação entre esse mundo e você. Deixe-te sóbrio, e euforica fui atras dos meus prazeres sem perceber que desta forma estaria te levando à solidão. Entristeci-me quando percebi que havia feito a escolha errada, na verdade nem escolha fiz... deixei-me levar por um impulso, pela falta de lucidez, pela diversão,não havia consciencia naquele momento. Mas enfim... pude perceber que não sou tão boa amiga quanto pensava, que não sei demonstrar o quanto vc é importante pra mim e o quanto eu amo você!!!

    ResponderExcluir
  2. ps: eu tenho um fotolog agora e vou ter q colocar isso lá.. rsrs... um pedido de desculpas e uma declaração de amor!!! (www.fotolog.com/deboracamasmie)

    bjossss

    ResponderExcluir